Davi Piovesan assume Prefeitura de Palmeira das Missões como interino
Vereador destaca importância da parceria entre Legislativo e Executivo
Publicado em 30/10/2024 às 17:00
Capa Davi Piovesan assume Prefeitura de Palmeira das Missões como interino

Nesta terça-feira, 29, o presidente da Câmara de Vereadores, Davi Piovesan, assumiu interinamente o cargo de prefeito de Palmeira das Missões. A transição temporária ocorre devido às férias do prefeito Evandro Massing e do vice-prefeito Régis Lorenzoni, que estarão afastados até 3 de novembro. Em cerimônia de transmissão, Piovesan agradeceu a confiança do prefeito e vice-prefeito e ressaltou a oportunidade de o Legislativo vivenciar as responsabilidades do Executivo. “Essa experiência é fundamental para compreendermos as demandas do Executivo e, juntos, construirmos o melhor para nossa comunidade dentro de uma sociedade democrática”, afirmou.

Piovesan também reforçou o compromisso de trabalhar em conjunto com o Executivo, destacando que ambos os poderes devem servir à população. “O que importa é saber que somos servidores da comunidade, e nossa responsabilidade é com ela”, disse o vereador. Durante seu período como prefeito interino, Piovesan planeja focar na continuidade das atividades da gestão. A última transição similar aconteceu no ano passado, quando o então presidente da Câmara, Antônio Vezaro, assumiu interinamente a Prefeitura, fortalecendo a cooperação entre os poderes na cidade.

Publicado por

Foto Redação LA+
Redação LA+
Fotos