A Administração de Seberi, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e o Gabinete da Primeira-Dama, promoverá na próxima sexta-feira, 8 de novembro, uma feira de emprego em parceria com o FGTAS/Sine. O evento integra o movimento estadual do programa EmpregarRS, o maior evento de empregabilidade do Rio Grande do Sul, que chega à sua 9ª edição. Em Seberi, a feira será realizada no Largo Municipal Amazonas Câncido Mayer, em frente à Prefeitura, das 9h às 16h.
O EmpregarRS oferece aos participantes uma oportunidade única de aproximação com empregadores em busca de profissionais e fornece atividades de orientação para o desenvolvimento de habilidades e qualificação, facilitando o ingresso no mercado de trabalho.
Empresas interessadas em disponibilizar vagas podem cadastrar suas oportunidades até o dia 31 de outubro, gratuitamente, por meio da Agência FGTAS/Sine, seja pelo e-mail seberi@fgtas.rs.gov.br, telefone (55) 99963-1090, ou pelo site da FGTAS. Já os trabalhadores que desejam participar devem comparecer ao evento com documento de identificação com CPF e foto ou solicitar a carta de encaminhamento pelo Portal Emprega Brasil.
Desde 2015, o EmpregarRS já conectou mais de 130 mil trabalhadores a novas oportunidades no mercado gaúcho, consolidando-se como um importante evento para a empregabilidade no Estado.

Publicado por
