Na manhã desta quarta-feira, 25, o prefeito em exercício, Régis Lorenzoni, reuniu-se com representantes do CDL, Sindilojas, ACAIP e Sindicato dos Trabalhadores do Comércio para apresentar o cronograma de pagamento dos servidores municipais. O objetivo é fortalecer o comércio local no fim de ano, estimulando o movimento econômico e o espírito natalino em Palmeira das Missões.
Além do cronograma, a reunião abordou o Programa Nota Fiscal Gaúcha, que distribuirá R$ 23 mil em prêmios em 2024. Até agora, R$ 18 mil já foram pagos, com um prêmio de R$ 5 mil previsto para dezembro. Com cerca de 35% dos moradores cadastrados no programa, a ação incentiva a inclusão do CPF na nota, ajudando na arrecadação local e beneficiando escolas e entidades municipais.
O encontro também discutiu ações culturais e atividades para enriquecer o calendário de eventos natalinos, fortalecendo a integração da comunidade e o envolvimento coletivo nas celebrações de fim de ano.
Publicado por
