Redentora: Decreto Municipal transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para 01 de novembro
A comemoração do Dia do Servidor se faz de acordo com a Lei Municipal 1.120, de 27 de maio de 1999.
Publicado em 25/10/2024 às 17:20
Atualizado em 30/11/-0001 às 00:00
O prefeito de Redentora, Malberk Dullius, transferiu o ponto facultativo nas repartições públicas municipais alusivo à comemoração do Dia do Servidor Público. Inicialmente programado para o dia 28 de outubro, ele foi transferido para o dia 01 de novembro.
O Decreto Municipal 3594 tem data do último dia 21 de outubro. A comemoração do Dia do Servidor se faz de acordo com a Lei Municipal 1120, de 27 de maio de 1999.
Publicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
