A Administração Municipal de Palmitinho, em parceria com a Associação Comercial e Industrial e a Câmara de Vereadores, está dando continuidade à Campanha Premiada, que visa fortalecer o comércio local e incentivar as compras durante o período natalino. A iniciativa, que começou em 2023 e foi retomada este ano, distribuirá 22 prêmios aos consumidores que realizarem compras no comércio local até dezembro, com o sorteio marcado para o dia 23 de dezembro, durante a tradicional programação do Magia de Natal 2024.
Segundo o Prefeito Caetano Albarello, a campanha é uma importante forma de valorizar o comércio da cidade e oferecer benefícios diretos à população. Para participar, os consumidores devem realizar compras a partir de R$ 100,00 em estabelecimentos comerciais participantes, sendo que, a cada compra, uma cartela será entregue para concorrer aos prêmios. O Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Ivo da Costa, reforça que a campanha também integra o calendário natalino do município, promovendo uma atmosfera de celebração e incentivo ao desenvolvimento econômico local.

Publicado por
