No próximo dia 8 de novembro, a Administração de Seberi, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e do Gabinete da Primeira Dama, promoverá uma feira de empregos em parceria com o FGTAS/Sine, integrando o movimento estadual do programa EmpregarRS. Realizado anualmente e agora em sua 9ª edição, o EmpregarRS se consolidou como o maior evento de empregabilidade do Rio Grande do Sul, reunindo empregadores e candidatos em busca de oportunidades profissionais.
O evento ocorrerá no Largo Municipal Amazonas Cândido Mayer, das 9h às 16h, e tem como objetivo aproximar empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores em busca de uma colocação no mercado de trabalho. Além da oferta de vagas, o evento também será uma oportunidade para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos que favorecem a qualificação profissional, com atividades de orientação e suporte aos candidatos.
Empregadores interessados em oferecer vagas podem cadastrar suas oportunidades gratuitamente até o dia 31 de outubro de 2024, enquanto os candidatos devem comparecer ao local com documento de identificação. O EmpregarRS, desde 2015, tem sido uma ferramenta essencial para fortalecer o mercado de trabalho gaúcho, aproximando empresas e trabalhadores de forma eficaz e acessível.
Publicado por
