As inscrições para o curso gratuito de técnicas de atendimento em restaurantes, promovido pela Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen em parceria com o Governo do Estado, por meio do programa Qualifica RS, e o Senac, estão abertas. O curso, que visa capacitar tanto pessoas em busca de inserção no mercado de trabalho quanto profissionais que desejam se atualizar, terá início no dia 4 de novembro e se estenderá até 17 de dezembro, com uma carga horária total de 40 horas.
As aulas ocorrerão no Centro Vocacional Têxtil e da Moda (CVT), localizado na Rua Vinte e Um de Abril, acima da Unidade Básica de Saúde Central, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h. O curso será ministrado por dois professores e abordará tanto conteúdos teóricos quanto práticos, sem exigir experiência prévia na área.
Entre os tópicos que serão trabalhados, destacam-se o atendimento ao cliente no setor de alimentação, perfil do profissional de atendimento, recepção e fidelização do cliente, além de simulações práticas como montagem de mesas e solução de problemas comuns no dia a dia de um restaurante. Interessados podem se inscrever ou obter mais informações entrando em contato com a Sala do Empreendedor pelo telefone (55) 9-9610-9732 ou indo até sua sede, na Rua José Cañellas, 220.
Publicado por
