Secretários retornam à Prefeitura de Frederico Westphalen após eleição municipal
Marizete Frozzi e Alessandro Molossi reassumem suas pastas até o fim do ano
Publicado em 18/10/2024 às 17:00
Atualizado em 18/10/2024 às 11:46
A Prefeitura de Frederico Westphalen informa que, a partir desta quinta-feira, 17, Marizete Frozzi e Alessandro Molossi retornam aos seus cargos de secretários municipais. Ambos haviam se afastado para concorrer às eleições municipais deste ano e agora retomam suas funções até dezembro.
Marizete Frozzi volta à Secretaria Municipal da Administração, cargo que ocupou nos últimos oito anos, e foi a segunda candidata mais votada para o legislativo. Alessandro Molossi reassume a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, após ter sido eleito vereador para o próximo ano.
Publicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
