O Hospital Pio XII, de Seberi, confirmou o falecimento de Ediberto Pereira de Almeida, de 40 anos, que foi vítima de um grave acidente ocorrido na tarde de quarta-feira, 16, na ERS-587, Linha Progresso. O óbito ocorreu por volta das 19h20, após Ediberto ter sido levado em estado gravíssimo para a unidade de saúde.
O acidente, uma colisão frontal entre a motocicleta que Ediberto conduzia e uma Fiat Strada, aconteceu por volta das 16h. O motociclista foi socorrido inicialmente por um profissional da saúde que passava pelo local, junto com voluntários, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar dos esforços para salvá-lo, Ediberto não resistiu aos ferimentos.
As causas da colisão ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
Publicado por
