Secretária Municipal de Redentora discute convênio cultural em Porto Alegre
Aline Guterres se reúne com representantes da Secretaria de Cultura do Estado para prestação de contas
Publicado em 17/10/2024 às 17:00
Capa Secretária Municipal de Redentora discute convênio cultural em Porto Alegre

No último mês, a secretária Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Cultura de Redentora, Aline Guterres, participou de uma reunião na Secretaria de Cultura do Estado, em Porto Alegre, onde foram discutidas as tratativas referentes à prestação de contas do convênio Chamada Pública de Co-investimento, destinado a eventos culturais populares.

Os recursos do convênio foram aplicados em eventos importantes, como a Semana do Município de Redentora e a Semana dos Povos Indígenas, realizados neste ano. Também esteve presente na reunião a coordenadora de Divisão de Tomadas de Contas, Karen Farias.

Publicado por

Foto Redação LA+
Redação LA+
Fotos