A Administração de Palmitinho está prestes a concluir, nesta semana, a pavimentação da rua central da Vila Boa Vista, beneficiando dezenas de famílias que vivem na área. O investimento totaliza R$ 550 mil, sendo proveniente de uma Emenda Parlamentar, com a contrapartida do Município.
O Prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, destacou que, com essa obra, a Administração Municipal finaliza a pavimentação de 100% das ruas da Vila Boa Vista, garantindo melhor transporte e qualidade de vida para a população.
Além da Vila Boa Vista, estão sendo pavimentadas a Vila da Linha KM 19 e a estrada de acesso da Linha Vencedora até o entroncamento das Linhas Zatti e Caldeirão. Nas próximas semanas, terá início a pavimentação da Rua Victor Zancan, com recursos do Pavimenta RS e contrapartida do Município.
Publicado por
