Criança de 2 anos é entubada após ingerir soda cáustica
Transferência foi feita por aeronave ao Hospital Joana de Gusmão
Publicado em 14/10/2024 às 17:00
Uma menina de 2 anos precisou ser entubada após ingerir soda cáustica em um acidente doméstico ocorrido na quinta-feira, 10, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Samu, a criança foi inicialmente atendida e transferida para Concórdia na sexta-feira, mas devido à piora em seu estado de saúde, foi encaminhada de aeronave para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, no sábado.
A menina estava acompanhada dos pais durante o atendimento e, até o momento, a dinâmica do acidente não foi divulgada. O caso segue sendo monitorado pelas autoridades de saúde.
Fonte: Oeste Mais
Publicado por
Almir Felin
jornalismo@luzealegria.com.br
