Foto de Reprodução
Na madrugada desta quarta-feira, 9, uma situação inusitada e emocionante ocorreu na BR-290, em Eldorado do Sul. Um bebê nasceu dentro da viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após o carro dos pais apresentar problemas mecânicos a caminho do hospital.
Por volta da 1h30, a PRF foi acionada para ajudar um casal cujo carro, um Palio, havia quebrado no canteiro central. Ao chegarem, os policiais perceberam que a situação era urgente, já que a passageira, de 28 anos, estava prestes a dar à luz. O casal foi rapidamente colocado na viatura e encaminhado para Porto Alegre.
No entanto, o bebê não esperou a chegada ao hospital. O parto começou durante o trajeto e, com a ajuda dos policiais, a viatura foi desviada para uma unidade de saúde em Eldorado do Sul, onde médicos e enfermeiros finalizaram o procedimento. Após um momento de tensão, o bebê, Antony, nasceu saudável e logo chorou, aliviando todos os presentes.
A equipe da PRF, feliz com o desfecho, já aguarda o reencontro com o bebê que ajudaram a trazer ao mundo. Após o nascimento, os policiais retornaram para buscar o carro estragado e deixá-lo em segurança até a chegada de assistência mecânica.
Publicado por
