O Fórum de Seberi está com inscrições abertas para a contratação de estagiários, oferecendo uma excelente oportunidade tanto para estudantes de nível superior, matriculados em cursos como Direito, Administração e Ciências Contábeis (a partir do primeiro semestre), quanto para alunos do ensino médio que estejam em busca de experiência profissional. As vagas disponíveis têm como principais requisitos a proatividade, uma boa habilidade de escrita e conhecimentos básicos em informática, características consideradas essenciais para o desempenho das funções no ambiente jurídico e administrativo.
Estudantes a partir dos 16 anos podem se candidatar às vagas, sendo que a carga horária estipulada é de 6 horas diárias, com uma remuneração aproximada de R$ 724,00, oferecendo uma chance de ingresso no mercado de trabalho com uma remuneração compatível e a possibilidade de crescimento profissional. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail oficial do Tribunal de Justiça, no endereço frseberijzvjuid@tjrs.jus.br.
Publicado por
