Comarca de Seberi julga homicídio ocorrido em Erval Seco
Vinícius Chequim / Rádio Fortaleza
Publicado em 10/11/2022 às 10:25
O Tribunal do Júri da Comarca de Seberi inocentou dois réus suspeitos de matarem um homem com disparos de arma de fogo no interior do município de Erval Seco. O crime aconteceu no dia 2 de dezembro de 2016, na comunidade da linha Guarita. A sessão foi comandada pela juíza e presidente do plenário do Júri, Lisiane Cescon Castelli nesta quarta-feira, 9. O julgamento inciou logo cedo e a sentença foi proferida às 18h.
Leia a notícia completa no site Folha do NoroestePublicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
