37º BPM possui mais de 80% dos policiais habilitados para uso de IMPO
FOTO - 37º BPM/Divulgação
Publicado em 08/11/2022 às 08:13
Capa 37º BPM possui mais de 80% dos policiais habilitados para uso de IMPO

O 37º BPM possui mais de 80% do efetivo habilitados para o uso de Arma de Condutibilidade Elétrica (SPARK), a última turma foi habilitada nesta segunda-feira (07/11), cujo o treinamento ocorreu na sede do Batalhão e foi ministrada pelo 1º tenente Renato de Souza, comandante da Força Tática do 37º BPM.

Leia a notícia completa no site Folha do Noroeste

Publicado por

Foto Redação LA+
Redação LA+
Fotos