Encontro entre Leite e Ranolfo marca início da transição de governo no RS
Foto: Rodrigo Ziebell / Palácio Piratini
Publicado em 02/11/2022 às 05:15
Capa Encontro entre Leite e Ranolfo marca início da transição de governo no RS

O governador Ranolfo Vieira Júnior recebeu nesta terça-feira (1º/11), no Palácio Piratini, o governador eleito, Eduardo Leite, e o vice-governador eleito, Gabriel Souza, para uma primeira reunião sobre o processo de transição de governo.

Leia a notícia completa no site Folha do Noroeste

Publicado por

Foto Redação LA+
Redação LA+
Fotos