Em Carta aos Gaúchos e Gaúchas, Eduardo Leite reforça neutralidade para encarar o segundo turno
Publicado em 08/10/2022 às 11:04
Após anunciar em coletiva de imprensa realizada na manhã dessa sexta-feira, 7, a neutralidade em relação ao segundo turno da eleição presidencial entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), o candidato à reeleição ao governo do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, ratificou o posicioamento em documento intitulado "Carta aos Gaúchos e Gaúchas". Confira abaixo o documento na íntegra:
Leia a notícia completa no site Folha do NoroestePublicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
Últimas notícias
