Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
FOTO: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Publicado em 03/10/2022 às 07:16
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, disse hoje (2) que o primeiro turno das eleições foi marcado pela redução do número de votos brancos e nulos. Os dados foram divulgados durante coletiva de imprensa para apresentação do balanço final do dia de votação.
Leia a notícia completa no site Folha do NoroestePublicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
Últimas notícias
