Eleitores que estiverem na fila às 17h poderão votar, garante TRE
FOTO: Angelo Lorini
Publicado em 02/10/2022 às 15:10
O dia de votação está sendo marcado por grandes filas nas zonas eleitorais do Rio Grande do Sul por diferentes motivos, entre eles a demora para identificação biométrica. Mesmo assim, os eleitores que estiverem na fila em sua seção às 17h poderão votar. "Se o eleitor se apresentar até este horário, receberá uma senha e votará", garante Luis Fernando Schauren, assessor de Orientação Tecnológica do Tribunal Regional Eleitoral do RS.
Leia a notícia completa no site Folha do NoroestePublicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
Últimas notícias
