Na madrugada desta terça-feira (27/9), policiais militares do 37º BPM prenderam um homem de 37 anos por descaminho. A prisão ocorreu em Iraí, durante Operação Controle Brasil.
Leia a notícia completa no site Folha do NoroestePublicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
Últimas notícias
