Uma das atividades fora do currículo obrigatório nas escolas, mas muito conceituada entre pais e alunos, é participar das bandas marciais das instituições e municípios. Criada em 2001 e passando por várias reestruturações durante os anos, a Banda Municipal de Iraí está se preparando para um novo desafio.
Publicado por
Redação LA+
luzealegria@luzealegria.com.br
Últimas notícias
