Creluz implanta novo Call Center em Palmeira das Missões
Novo espaço opera em turnos da manhã, tarde e noite, sete dias por semana
Publicado em 06/05/2025 às 14:18
Capa Creluz implanta novo Call Center em Palmeira das Missões

Entrou em operação neste mês de maio o novo Call Center da Creluz, em Palmeira das Missões. 

Com uma unidade já consolidada em Rodeio Bonito, a cooperativa passou a contar com duas estruturas ativas de atendimento simultâneo.

O novo espaço opera em turnos da manhã, tarde e noite, sete dias por semana, oferecendo maior agilidade na resposta às solicitações dos associados e robustez frente a situações emergenciais. 

A iniciativa integra o Plano de Continuidade de Negócios da Creluz, que prevê ações preventivas e estruturais para assegurar a manutenção dos serviços mesmo em cenários adversos, como os provocados por eventos climáticos extremos.

Conforme o presidente da Cooperativa, Elemar Battisti, além de ampliar a capacidade operacional, a nova central de atendimento simboliza o espírito inovador da Creluz, sempre na vanguarda ao buscar soluções que unem tecnologia, gestão eficiente e proximidade com os associados.

Ainda segundo Battisti, com estruturas ativas em duas cidades estratégicas, a Creluz fortalece ainda mais sua capacidade de resposta e operação ininterrupta, promovendo segurança, qualidade e inovação no relacionamento com seus mais de 24 mil associados.

Matéria produzida pela estagiária de Jornalismo da UFSM-FW, Giorgina Navarra, com informações da Assessoria de Imprensa da Creluz

Publicado por

Foto Redação LA+
Redação LA+
Fotos