
Entrou em operação neste mês de maio o novo Call Center da Creluz, em Palmeira das Missões.
Com uma unidade já consolidada em Rodeio Bonito, a cooperativa passou a contar com duas estruturas ativas de atendimento simultâneo.
O novo espaço opera em turnos da manhã, tarde e noite, sete dias por semana, oferecendo maior agilidade na resposta às solicitações dos associados e robustez frente a situações emergenciais.
A iniciativa integra o Plano de Continuidade de Negócios da Creluz, que prevê ações preventivas e estruturais para assegurar a manutenção dos serviços mesmo em cenários adversos, como os provocados por eventos climáticos extremos.
Conforme o presidente da Cooperativa, Elemar Battisti, além de ampliar a capacidade operacional, a nova central de atendimento simboliza o espírito inovador da Creluz, sempre na vanguarda ao buscar soluções que unem tecnologia, gestão eficiente e proximidade com os associados.
Ainda segundo Battisti, com estruturas ativas em duas cidades estratégicas, a Creluz fortalece ainda mais sua capacidade de resposta e operação ininterrupta, promovendo segurança, qualidade e inovação no relacionamento com seus mais de 24 mil associados.
Matéria produzida pela estagiária de Jornalismo da UFSM-FW, Giorgina Navarra, com informações da Assessoria de Imprensa da Creluz
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