Assinada Portaria que libera mais de R$ 1 milhão para a sede própria do Cerest Ametista do Sul
Coordenadora do Centro de referência em saúde do trabalhador e gestores municipais realizaram reunião online com a secretária estadual da saúde para formalizar o investimento
Publicado em 27/11/2025 às 10:56
Capa Assinada Portaria que libera mais de R$ 1 milhão para a sede própria do Cerest Ametista do Sul

A coordenadora do Centro de referência em saúde do trabalhador (CEREST) de Ametista do Sul, Daniela, juntamente com os gestores municipais Gilmar da Silva e Adriano, e o secretário de saúde André, participaram de uma importante reunião online na manhã desta quarta-feira, 26.

O encontro foi realizado com a secretária de saúde do estado, Arita Bergmann, para a assinatura da portaria que autoriza a liberação de R$ 1.260.000,00.

O recurso será integralmente destinado à construção da sede própria do CEREST Ametista do Sul.

O investimento é considerado uma conquista importante para o município e para toda a área de abrangência do Centro, que inclui cidades das 2ª Coordenadoria regional de saúde (CRS) e 15ª CRS.

A gestão municipal expressou gratidão a todos os envolvidos na concretização do projeto, incluindo a equipe técnica do CEREST Ametista, a secretária estadual Arita, a coordenadora regional de saúde Marly e a chefe de DVST Andréia.

Publicado por

Foto Almir Felin
Almir Felin
Fotos