A coordenadora do Centro de referência em saúde do trabalhador (CEREST) de Ametista do Sul, Daniela, juntamente com os gestores municipais Gilmar da Silva e Adriano, e o secretário de saúde André, participaram de uma importante reunião online na manhã desta quarta-feira, 26.
O encontro foi realizado com a secretária de saúde do estado, Arita Bergmann, para a assinatura da portaria que autoriza a liberação de R$ 1.260.000,00.
O recurso será integralmente destinado à construção da sede própria do CEREST Ametista do Sul.
O investimento é considerado uma conquista importante para o município e para toda a área de abrangência do Centro, que inclui cidades das 2ª Coordenadoria regional de saúde (CRS) e 15ª CRS.
A gestão municipal expressou gratidão a todos os envolvidos na concretização do projeto, incluindo a equipe técnica do CEREST Ametista, a secretária estadual Arita, a coordenadora regional de saúde Marly e a chefe de DVST Andréia.
Publicado por
