37º BPM recebe sete novas viaturas Hilux para reforçar patrulhamento
Renovação da frota amplia a capacidade operacional e destina veículos robustos para Frederico Westphalen, Palmitinho, Seberi, e Força Tática
Publicado em 21/11/2025 às 09:32
Atualizado em 21/11/2025 às 09:50
Capa 37º BPM recebe sete novas viaturas Hilux para reforçar patrulhamento

O 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) foi contemplado nesta semana com a entrega de sete novas viaturas Hilux. A chegada dos veículos marca uma importante renovação da frota, visando ampliar a capacidade de atendimento e a resposta policial à comunidade em sua área de atuação.

As novas viaturas, conhecidas por sua maior robustez e capacidade operacional, são consideradas essenciais para o policiamento, tanto em áreas urbanas quanto rurais, permitindo um deslocamento mais ágil e garantindo maior segurança ao efetivo.

Os municípios contemplados com as novas viaturas são:

  • Frederico Westphalen

  • Palmitinho

  • Pinheirinho do Vale

  • Seberi

  • Erval Seco

  • Vicente Dutra

Uma viatura adicional, adquirida via PISEG (Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública), foi destinada especificamente à Força Tática do Batalhão.

A Brigada Militar destaca que a renovação da frota contribui diretamente para o fortalecimento das ações de patrulhamento, a melhoria das condições de trabalho do efetivo e a intensificação da presença policial nas localidades.

<>

Publicado por

Foto Almir Felin
Almir Felin
Fotos