Foto de Almir Felin/Arquivo
Em comemoração aos seus 70 anos de emancipação, o município de Frederico Westphalen, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, em parceria com o Sesc Frederico Westphalen, vai promover o Campeonato Municipal de Futebol de Salão. As chaves do campeonato serão definidas por sorteio.
O torneio contará com três categorias, com os seguintes critérios de participação:
Livre Masculino:
Idade mínima: 16 anos (nascidos até 2009).
Participantes menores de idade devem apresentar autorização dos pais e Título de Eleitor de um dos responsáveis.
Livre Feminino:
Idade mínima: nascidas até 2009.
Participantes menores de idade devem apresentar autorização dos pais e Título de Eleitor de um dos responsáveis.
Veteranos:
Idade mínima: 38 anos (nascidos até 1987).
Inscrições e cronograma
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até as 17h do dia 21 de julho. Os interessados devem entrar em contato diretamente com o Sesc Frederico Westphalen pelo WhatsApp: (55) 98428-1308. As autorizações dos pais para menores de idade devem ser entregues dentro do mesmo prazo.
O Congresso Técnico e o sorteio das equipes acontecerão no dia 21 de julho, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores.
A abertura oficial do campeonato está marcada para o dia 27 de julho (domingo), às 18h, no Ginásio do Itapagé.
Publicado por
